terça-feira, setembro 13, 2011


10 MELHORES - Semana da Moda NY

Meninas como já comentei em um dos posts anteriores está rolando a Semana da Moda em NY, e por lá como podem imaginar passaram muitas celebridades.
Conforme prometido, aqui estou para postar mais looks do evento. Foi difícil, mas escolhi entre muitos 10 que mais gostei, espero que vocês também gostem:










O que acharam?
Alguns eu suuuuuper usaria numa boa, outros acho que não tenho “ousadia” o suficiente. (RS...)
E vocês quais usariam e quais mais gostaram?
Assim que eu tiver mais informações e looks  para mostrar dos desfiles dividirei com vocês.
Beijuuuuuos!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil