sexta-feira, setembro 09, 2011


Transparências

Está acontecendo à semana da moda em NY, e os desfiles começaram com uma tendência que me deixa um pouco com “pé atrás”, vou me explicar. Estou falando das transparências, acho lindo, charmoso, e deixa a mulher muito “sexy” e é nesse ponto que se encontra a minha “preocupação”. Deve ficar bem claro para todas nós que “sexy” é muito diferente de “vulgar”!
Sexy – atraente, excitante e sensual
Vulgar – banal, comum, corriqueiro, ordinário e trivial.
E ai o que qual delas vocês preferem?
Eu prefiro a palavra “sexy” com certeza! E gostaria que vocês entendessem que não estou aqui para ditar regras ou dar lições de moral, mas quero que entendam que devemos tomar MUITO cuidado ao vestir transparências, a moda nos deu a chance de sermos mais "ousadas", mas como tudo na vida, usar transparências tem LIMITES.
DESFILE (Nicholas K):




COMO USAR:






Uma boa lingerie é tudo né mulherada? E dependendo da transparência o corpo também tem que estar em forma. Então girls, vamos usar e abusar do nosso querido espelho que não mente nem omite e uma pequena dose de “simancol”.  Depois de passar por esses, VAMOS ARRASAR!
Espero que tenha ficado tudo bem claro, sem parecer “bronca de mãe” (RS...). Logo postarei mais fotos da semana da moda de NY.

Beijuuuuos!!
Fica a dica!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil