segunda-feira, outubro 24, 2011


Lady Gaga - CD "Born This Way"

Se você acha que já viu tudo de mais "estranho" enganou-se, Lady Gaga sempre nos surpreende com algo inusitado e diferente de tudo que já vimos por ai (ela é diferente). Não sei definir o que acho dela, ao mesmo tempo que é um pessoa cheia de atitude e de personalidade forte, sem se importar com o que os outros pensam (acho uma ótima qualidade) e uma excelente cantora (eu gosto!), acaba sendo exagerada e se veste de um jeito que as vezes me dá medo. (RS..)


Hoje Gaga apresentou pela primeira vez fotos do seu novo CD - "Born This Way":






Apesar da ousadia (bumbum de fora RS...), não achei que ficou vulgar e adorei as fotos, acho esse cabelo maravilhoso, não podemos negar que ela está super em forma, maquiagem perfeita e adorei super esse batom!

E vocês o que acharam?
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuos!!!

2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil