segunda-feira, outubro 17, 2011


Las Vegas - Grand Canyon

Eu diria que ir para Las Vegas e não dar um "pulinho" no Grand Canyon seria como vir ao Brasil e não conhecer o Cristo Redentor. (RS...)

Existem vários meios, ônibus (em média 6hrs de viagem), helicóptero, avião (40min) e outros. Tem para todos os “bolsos”, gostos e tempo, recomendo ir de avião que foi o qual escolhemos, além de ser menos cansativa a viagem, quando chegamos no Grand ficamos bem a vontade, praticamente sozinhos, estipulam apenas o tempo de 1 hora e meia para nos buscar e irmos para outro ponto, acho o "suficiente”, sem contar que chegamos no hotel às 14hrs (saímos as 6:30 da manhã – nos buscaram no hotel) o que nos faz ganhar mais tempo para fazer outras coisas (ganhar tempo em Vegas é essencial e necessário RS...).

Não tem como explicar a dimensão desse lugar (alias vão notar que tudo é inexplicável), tirei algumas fotos para compartilhar com vocês um pouco desse momento:








Demais né??
Poderia ficar sentada olhando para o “nada” horas e horas...

Site com os passeios para quem quiser dar uma pesquisada:
http://www.maverickairlines.com/

Antes que eu me esqueça, é também um ótimo lugar para se fazer novas amizades:


(RS...)
Lembrando que não se deve alimentá-los e na verdade eu não deveria nem estar passando a mão (não resisti e foi com muito carinho RS..).

Beijuuuuuos...
Uma ótima semana!!!

Fica a dica:
Aconselho nesse momento (ou diria em quase todos da viagem) vestir roupas e sapatos bem confortáveis, protetor solar e apesar do calor para as friorentas como eu, sempre andar com um casaquinho leve nas mãos, no Grand Canyon venta bastante e na cidade de Vegas os hotéis são bem gelados.

Casaquinho - H&M
Regata - H&M
Tênis - Nike
Óculos - Chanel
Shorts - Zara (Buenos Aires)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil