sexta-feira, outubro 21, 2011


Las Vegas, Hotel - Stratosphere

Confesso que fiquei falando na cabeça do Victor antes de irmos e desde o momento que chegamos em Vegas até ele me levar neste hotel (RS...), o motivo é "simples"... O Stratosphere tem uma torre muito alta (350m), conseguimos vê-la de muito longe (sempre parece que ele está pertinho, mas, fica a dica: não se enganem como nos enganamos RS...) e podemos chegar até seu topo (cobra-se uma taxa apenas para subir também).



Mas, não foi só isso que me deixou tão ansiosa e eufórica... (RS...)
A melhor parte (pelo menos para mim que AMO adrenalina) são os três brinquedos que se encontram no topo da torre, esses ganharam o nome de "Tripla emoção", no meu caso foi "Dupla" (RS...). Ao comprar o ticket (antes de subir na torre) paga-se de acordo com o número de brinquedos que pretende "usar", não acho o "elevador" (Big Shot - 329m) muito diferente por já ter ido em outro parque, então compramos apenas para dois brinquedos:

Insanity Ride - Segundo brinquedo mais alto do mundo a 274m, as pessoas ficam penduradas no topo da torre enquanto o brinquedo circula em média velocidade.



X Scream -  a 264m, o brinquedo vai para frente com uma velocidade muita alta como se fosse nos jogar para fora do hotel e de repente para com tudo, isso tudo indicando varias direções (baixo/frente/cima).



Meninas é demais e podem confiar pois é MUITO seguro. (até que me provem o contrário RS...)
E ai, teriam coragem?? É moleza!  (RS...)


Beijuuuuuuuos e um ótimo final de semana!!!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil