quarta-feira, novembro 30, 2011


Hidratação Labial - Bepantol

Meninas hoje vou dar uma dica maravilhosa, na verdade foi um ACHADO por acaso!

Como tenho tatuagens (um dia faço um post sobre) sempre precisei usar Bepantol, é uma pomada que alem de ter efeito hidratante possui como principal componente vitamina B5, para quem não sabe esta ajuda na cicatrização, então....
Tenho problema "sério" com o canto da minha boca que vive machucado por estar ressecado e em algumas épocas do ano com o ressecamento do lábio todo. (acho que não sou só eu, né?)
Até que um belo dia bateu aquele desespero porque não tinha mais manteiga de cacau que desse um jeito e tive a "brilhante" idéia de passar Bepantol, imaginei que o resultado seria bom, afinal, hidratação + cicatrizante era tudo que eu precisava.
E vou dizer...Amei o resultado! Podem confiar, é ótimo!
Agora peguei o hábito de usar na boca toda, todos os dias antes de dormir (estando ressaca ou não, para prevenir), e quando mesmo assim sinto que esta ficando ressecada uso tambem durante o dia (fiquem calmas, fica com aparência de gloss transparente).


Essa maravilha ainda tem um preço muito amigo (em média R$15,00), pode ser encontrado em qualquer farmácia e sem contar que é como um "Bombril" super multi uso. (RS...)

Façam o teste meninas e depois me contem o que acharam.

Fica a dica!

Beijuuuuuuuuuuos...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil