quarta-feira, novembro 23, 2011


Novidades na Cristal Acessórios

Essa semana chegou um montão de novidades na Cristal e já vou avisando, estão de enlouquecer!
Hoje vou mostrar para vocês uma pequena parte de muitaaaas coisas que ainda viram por aí...

Sabe aquela loja que você entra e JAMAIS consegue sair sem levar nada?? Pois é!
Coleção nova chegando toda semana e tem para todos os gostos, tamanhos e melhor ainda, tem duas coisas que acho o máximo:
Conseguimos sair da loja com o look todooo montadinho, roupas, acessórios, bolsas, bijus e semi-joias, relógios, enfim.... Com essa correria que toma conta do nosso dia-dia é tudo que precisamos, tudo em uma só loja!
A segunda coisa é o precinho camarada, garanto que é tudo de ótima qualidade, com as maiores tendências, por um preço que não encontramos por ai, podem acreditar!

Mas chega de palavras e vamos aos looks:

Esse vestido de renda está fofo demais, carinha de boneca. E essa clutche verde àgua? Muito luxo! Não posso deixar de comentar é claro, sobre os acessórios, esse brinco lindo e esse mix de anéis, achei o máximo.
Sou fã de looks que misturam floral, renda e laço. Acho que deixa tudo "gracioso"! Estou apaixonada por essa bolsa e como se não bastasse esse mix de pusseiras ouro rose e esse anel "meia asa", charme total!

Sou suspeita, esse é um dos meus prediletos. Cheio de detalhes, começando pela estampa e cores da saia longa que achei demais, e depois essa regata de cetim que "deu um up" ao visual. Sobre os acessórios, essa bolsa estilo carteira esta perfeita e pode ser usada tanto de dia quanto à noite e "o" melhor, o detalhe das aranhas no bracele, diferente de tudo que já vi!

Saia longa estilo Sereia (juro que tentei mostrar), blusinha curta de renda, mix de pusseiras, deu Color Block! Adoro misturar, alem de deixar o look com uma cara alegre diminui o risco de errar.

Várias tendências e um só Look: Vestido amarelo com listras, duplo bracelete, brinco geométrico e anel triplo.

Estou apaixonada por esse vestido que mistura renda + transparência + detalhes em pérolas + pliassado, confesso que é o meu predileto! Este maxcolar tambem está dívino sem contar essa clutche maravilhosa e esse anel de azas.

E ai meninas o que acharam?
É ou não de enlouquecer? Eu já estou viciada em visitar a loja.

Para quem não conhece fica a dica!

Av. Treze de Maio, 275
Dumont SP
(16) 3944.3107

Rua Arnaldo Victaliano, 1 695
Ribeirão Preto SP
(16) 3236.6676


Quero agradecer as meninas da Cristal pela grande ajuda, paciência e educação...Vocês foram demais, muito obrigada!

Logo postarei mais novidades....



Beijuuuuuuuuos!!!
3 Comentários

3 comentários:

Lidi disse...

Meu deus, eu nao posso ir em um lugar dessses!! eu deixo ate as calças, mas nao saio sem nada, ou melhor nao conseguiria sair com apenas uma coisa! hahaha
adoreeeeeei Ma....mtoo lindo mesmo os looks, os acessoriosss!!!
Vou conhecer com ctz!
Beijooss

jaqueline campos disse...

Mâe linda,fina e elegante como sempre!
amei os looks,uma mais lindo que o outro...misturas de tecidos e acessorios...arrasou!

parabens a modelo e a loja!
mil beijos

Anônimo disse...

Maaaa.. as roupas estão lindissimaa !! Ameii...
quero ir ai visitar a lojaa...
você também está um arrazoo... Parabénss !!
Beijãooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil