domingo, dezembro 25, 2011


Decoração - Almoço Natalino

Meninas cheguei!
Vou dizer uma coisa, fui para o paraíso e voltei. Sem exageros o lugar é m a r a v i l h o s o. Quem quiser dicas, estou à disposição, depois seleciono algumas fotinhas. 
Punta Cana eu recomendo!

Como passaram de Natal?
O post de hoje é um pouco diferente de tudo que já postei por aqui, mas será o primeiro de muitos que ainda pretendo fazer sobre o asssunto (depois quero saber o que acham) - Decoração.
Hoje com toda certeza o almoço de todos nós teve um toque especial na decoração, nas comidas e mesmo no apetite, afinal de contas, é Natal!


Minha sogrinha arrasa não é mesmo?
Quando vi, fui correndo pegar a máquina para poder dividir com vocês... quero saber o que acharam do "novo post". Querem mais?

Ah! e no fica a dica de hoje quero deixar uma super idéia, sabe esses dois potinhos que estão sendo usados como vasinhos para as flores? Pois é, eram recipientes de tomate e foram reutilizados. Criativo não é mesmo?
Acho muito legal esse tipo de "reciclagem", façam o teste, espero gostem do resultado!

Beijuuuuuuos e uma ótima ultima semana de 2011 para todos!!!


1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Que chique!! Muito bom gosto, adorei! Beijo Má, Lú

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil