quinta-feira, dezembro 15, 2011


Férias!

Enfim de férias...


Estou passando rapidinho para me despedir de vocês, estou indo para São Paulo hoje e sábado de manhã estou indo viajar com o amor para curtir esse começo de férias tão esperadas e merecidas (sim eu acho que mereço RS...).
Destino? Punta Cana, não poderia ser melhor para uma pessoa que ama praia como eu.
Logo estarei ali sentadinha "nessa" cadeira.
Prometo registrar todos os looks e momentos que forem possíveis para dividir com vocês depois, ok?

Antes de ir jamais deixaria de desejar a todas vocês um FELIZ NATAL (eu ainda passo por aqui antes do ano novo), que todas vocês tenham um Natal maravilhoso assim como desejo que seja o meu. Sem ou com viagem, onde quer que seja o que importa e estar perto de quem se ama e estar feliz...Que assim seja!

Beijuuuuuuos no coração de cada uma de vocês.
Até mais!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil