quarta-feira, dezembro 14, 2011


Fica a dica - Hidratação milagrosa

Parece exagero da minha parte, eu sei! (juro que não)
Estou impressionada com a facilidade, rapidez e claro com o resultado desse novo "produto amigo"- Pantene. (quem acompanha o blog já deve ter percebido que sou adoradora dos produtos da marca)
No primeiro momento o que me chamou atenção foi o fato de levar apenas 3 minutinhos para hidratar (eu deixei um pouquinho mais, só para garantir RS...), confesso que não tenho muita paciência de ficar esperando tempos com o creme no cabelo, e depois o resultado me fez ficar "in love" de verdade.
O verdadeiro “BOM” (lembrando que cada cabelo age de uma maneira), “BONITO” (a embalagem é muito pratica e pode ser usado mais de uma vez conforme o comprimento do seu cabelo) e “BARATO” (em média R$12,00 três ampolinhas).
Milagroso mesmo não é verdade?
Façam o teste e depois me contem!

Ah! Não ganho para fazer propaganda da marca nem nada do tipo, é mesmo o fato de me identificar sempre e adorar os resultados dos produtos.

Beijuuuuuuos!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Máá também adoro e uso Pantente! Comprei essa hidratação, assim que fazer te conto do resultado!! Beijo linda, Lú

Sha Billa Colcci disse...

Amo o cheirinho que deixa no cabelo!
No meu não hidratou muito mas proporcionou um brilho ma-ra-vi-lho-so!
:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil