segunda-feira, dezembro 12, 2011


Look do dia - Casamento

Amores tudo bem?

Esse final de semana fui em um casamento de um casal de amigos e vou dizer uma coisa, estava uma delícia!!! (Parabéns ao casal!)
Claro que não poderia deixar de postar meu look para vocês. No começo fiquei com um pouco de receio de usar esse vestido, a primeira impressão foi de que não ficava bom com nada e que estava muito chamativo mas...foi só no primeiro momento, depois eu adorei o resultado e espero que gostem.



Look:
Vestido de um ombro só, super em alta e acho que da um charme ao look, adorei esse detalhe na lateral, sem contar a cor “azul bic” que também é tendência forte para  Verão.
Nos acessórios optei por coisas mais discretas, não poderia ser diferente, afinal, o vestido já estava de bom tamanho. No cabelo fiz uma trança embutida e coloquei o final para dentro na maquiagem batom cor de boca, sombra prata com preto de leve assim como o blush.  (inspirações Mariana Rios)

Aprovado?
Quero saber o que acharam!

Meninas vou continuar meio sumida, ainda estou em semana de provas e logo estou indo viajar...mas logo muitas novidades viram por ai.

Beijuuuuuuos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil