quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Look do dia: Azul + Vinho

Minha ultima semana de férias, segunda-feira volto a realidade... então, estou aproveitando para curtir a família, a casa da mamãe e para cuidar de mim (médicos, salão, dormindo...) porque quando as aulas começam e eu volto para Ribeirão acabo fazendo só o essencial!

Por tudo isso e mais um pouco de preguiça...não tenho saído para nada que peça um look fora do comum, mas para não deixar vocês sem posts ontem peguei a bebeim (irmã) para tirar fotos de alguns looks...
Vou ser bem sincera com vocês, talvez eu nunca use o look de hoje na "vida real" (RS)...esse vestido ganhei da mamis faz um tempinho e eu ainda não consegui usá-lo, por ele ser todo de bandagem me incomoda (fresca! RS) mas, eu tive a "super" idéia de jogar uma camisa jeans (atalcorinhaque#temqueter) e dar os meus "amigos nozinhos" na ponta para deixá-la mais curta na frente, abusei no batom vinho (já que não ia sair com ele consegui extravasar) e minha carteira e sandália vinho.

Espero que gostem do resultado mais do que eu!


 E ai meninas, o look está usável ou não?!
Quero a opinião sincera de vocês!

Beijuuuuuos!
5 Comentários

5 comentários:

jaqueline campos disse...

maa estaa super diferenteee este modelitooo....arrasador tbmmm..!! eu gostei mtuuuu!!!
beijos mao vcc

Lu disse...

Maaaaa você tá linda como sempre! Eu adorei o look!! Adoro peças bandage e tô louca por camisa jeans! Tem algum lugar que vende pra me indicar? E o batom é lindo, eu adoro batom vermelho, vinho essas cores! Acho que fica lindo pra morenas!! Eu tinha um vestido bandage que também não me sentia bem de usar, ainda mais porque ele era nude, muito claro e tal! Eu cortei e transformei em uma saia e adorei, uso muito mais do que usava como vestido! Mas esse no caso é lindo demais e é super discreto! Lindaaa Maa beijoss

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada Lu!!!
Comprei essa camisa na H&M quando viajei, mas eu sei que aqui pode ser que você encontre na Renner ou na C&A num preço bem amigo.
Eu tamém adoro batom com cores vibrantes, mas as vezes acho que fica melhor nas outras pessoas...
Boa dica sobre transformar vestido em saia, quando eu enjoar do meu farei isso!
Beijuuuuos!

Milis disse...

Ué, mas como assim, está toda arrumada, toda chique, e não ía sair? O look está ótimo, da próxima vez que for sair, use e abuse das mesmas peças, hehehe!
Beijinhos!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Milena obrigada pelo arrumada...mas sou meio encanadinha com esse vestido, talvez por ser muito grudadinho no corpitcho rs...
Beijossss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil