terça-feira, agosto 28, 2012


Novidade no blog - Pisom Sapataria!

E quem não gosta de novidades né?
Garanto que é das boas!

 O blog está com uma nova parceria, agora também estarão com a gente todas as novidades – garanto que são divinas! – da Pisom Sapataria!
Ta aí mais uma loja que me encanta bastante! Fico muito feliz quando tenho oportunidade de dividir com vocês dicas de lugares onde eu realmente freqüento e os quais eu posso garantir que sempre encontro produtos bacanudos tanto no preço, na qualidade e claro, beleza no que nos oferecem – e olha que sou muito exigente viu!

 A loja possui sua própria fábrica, acho essa mais uma grande vantagem para nos consumidoras, porque assim a garantia, conforto e qualidade dos produtos são sempre maiores e mais rígidas. Os sapatos vem fresquinhos da fábrica e chegam novidades praticamente toda semana!

Selecionei para vocês alguns cliques dos meus pares prediletos – confesso que foi difícil, sempre acaba sendo! – as novidades já estão com a cara do verão e está tudo muito lindo...tem metalizado, taxas, néon, brilho, muita cor enfim....só vendo para sentir o que sinto sempre que entro na loja!rs
 
 
Alguém consegue entender a tortura que é para mim morar quase em frente a loja?

Cidade Ribeirão Preto
Rua Arnaldo Victaliano, 1691.
Quem quiser tirar qualquer dúvida a loja também tem facebook:
https://www.facebook.com/#!/sapataria.pisom
As meninas são sempre muito atenciosas!

Ótima dica não é mesmo?

Beijuuuuuuuuuuuuuuuos!
 
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maaaa ameeei! Lindos os sapatos e as bolsass! Eu adorei a sapatilha metalizada da antepenúltima foto! Quero conhecer logo essa loja! É perto de onde lá em Rp? Beeeijo

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lu é só uma prévia do que encontramos por lá..realmente só tem coisa linda!
Fica na esquina de casa, perto da Unaerp e Telha Norte!

Beijuuos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil