quarta-feira, setembro 05, 2012


Look do dia

Vou ser muito sincera, o look de hoje tem tudo a ver comigo, me identifiquei bastante com ele e sem dúvida vou repetir! Vocês vão notar que o look é bem simples, com uma pegada delicada e moderna, o que particularmente muito me agrada!

A regatinha de seda com uma leve transparência deu um ar glamour, o shortinho, uma pitada delicada e para finalizar optei por um tênis para dar aquela modernizada no look. Tenho visto muitas fotos de fashionistas e blogueiras investindo em looks clássicos e outros até mais finos com um toque esportivo que fica por conta dos  tênis nos pés. Sem dúvida, é mais uma tendência que vai pegar, quem não gosta dessa mistura: tendência mais conforto, não é mesmo?!

Meninas, como puderam notar, a freqüência de looks do dia tem estado baixa, algumas vezes pela correria do dia-dia e outras porque acabo ficando sem graça de ficar pedindo para o Victor ou qualquer outra pessoa ficar tirando fotos...nossos problemas acabaram! Graças a nova "modinha" que pegou entre as blogueiras de fazer fotos em frente ao espelho! Uauuu! rsrs
O que antes era visto como algo cafoninha virou rotina entre as nossas "musas inspiradoras", uffa!!!rs.

Hoje teremos duas fotos no espelho, tirei para tentar deixar mais evidente o detalhe do meu short, esse é mais um do contexto “Eu quem fiz!”o ser que gosta de modificar as roupas, viu!rs primeiro encurtei para virar short, porque era uma bermuda, depois nas laterais deixei como se fosse um buraco/fenda – não sei como definir! – e com um retalho de pano rendado, tampei as partes laterias que ficaram abertas!
 

Deu para ter uma idéia? Quero saber o que acharam da transformação?!

Fico tão orgulhosa de mim mesma quando consigo atingir o que desejo!rsrs
Ficarei mais feliz se vocês também disserem o que acharam!

 

Beijuuuuuuuos!!!

4 Comentários

4 comentários:

Lu disse...

Maaa ameeei o shortss.. ficouu linda a transformaçãoo! Parabénss!! E você linda como sempre! O tênis é uma graça! E a blusa nem se falaa! Beijo

Ju Arantes disse...

Maê, eu amei sua produção!! Que criatividade!! E quanto a foto no espelho estou como vc, como não tenho ninguém para tirar, tiro eu mesma!! kk

Beijo e parabéns!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lu Obrigada mais uma vez, v sempre mt atenciosa!

Ju também só tenho a agradecer...Obrigada!
Que bom que gostou da idéia!

:g

Unknown disse...

ADOREI! ...
Ficou muito bom...
Eu gostei de um short da Farm parecido...
Dá pra inspirar e tentar com uma redinha da minha escolha!! HeHe!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil