terça-feira, novembro 20, 2012


Look do dia + comunicado

Hello people,
Quanto tempo não?!

Antes de mais nada quero deixar vocês por dentro de algumas “modificações” que aconteceram aqui no blog – temporariamente talvez!

Quem segue o blog – não me canso de agradecer! – sabe que ando muito em falta com as atualizações. Pois bem, não tenho na verdade uma justificativa ou um acontecimento diferente para que eu possa me desculpar e mais, vou ser bem sincera, pensei por alguns dias até em deletar o blog mas, eu não consigo, de verdade! Então em consideração à todos que me acompanham eu quero dizer que o blog continuará aqui firme, porém, não tão forte como antes!
Até eu organizar minhas idéias as atualizações poderão ser menos freqüentes (não vou parar!), mais prometo que até o final do ano tomo um rumo certo, combinado?
Não me abandonem!

Hoje venho dividir com vocês um look bem básico que usei no feriado, espero que gostem! – Adoro inspirações básicas afinal, no dia-dia a correria pede!


I Colete/camisa jeans - Pernambucanas I Shortinho - Espaço Fashion I Cinto - Mari (obrigada amiga!) I Óculos - Chanel I

Estou adorando a idéia de usar jeans com jeans em tons diferentes, acho que deixa o look muito charmoso. Concordam?
Quem gosta corre investir porque tá com tudo!

Mais uma vez quero agradecer o carinho de todas minhas leitoras fofas – Obrigada, do fundo do meu coração!

Beijuuuuos enorme!
Até mais...
1 Comentários

1 comentários:

Lu disse...

Ma, ameei o look, gosto de roupas assim.. simples e chique :) você tá linda! e não deleta o blogggg nãoooo! :( gosto muito das postagenss!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil