terça-feira, agosto 16, 2011


CALÇA BOYFRIEND


Hoje o look está mais básico porem tenho algumas dicas. Não posso deixar de dar ênfase ao calor que está fazendo nessa cidade (Ribeirão Preto), é inacreditável, não existe meio termo?!!
Pior, estou passando ácido no rosto para tirar aquelas machinhas indesejadas, com esse calor meu rosto esta fervendo, mesmo com o Filtro Solar fator 40. Lembrando que filtro solar deve ser usado sempre, com ou sem tratamentos, evita aquelas ruguinhas precoce e manchas na pele.

Vamos ao que interessa, o look de hoje, estou usando uma blusinha de pano bem fininho, chega a ser quase transparente, bem propicia para esse calor. Essa blusinha tem o detalhe do elástico na barriga, então deve ser usada com muito cuidado, pois o teimoso insiste em ficar subindo, e barriguinha de fora em minha opinião, só na praia, piscina ou lugares propícios, não na faculdade ou em outros, vamos evitar a vergonha alheia para conosco (RS...)

Gostaria de falar sobre meu MOCASSIM (sapato) e minha CALÇA BOYFRIEND (literalmente RS..). Pois é, eu sei que muita gente tem certo receio desse sapato por lembrar os sapatos do vovô e da vovó, pois fiquem sabendo que nossos avós estão super na moda e posso garantir que esse sapato é um dos mais, se não o mais confortável que já tive.

Agora vou explicar o “literalmente” da minha calça boyfrend, é que no meu caso a calça realmente era do meu namorado (RS...), pois é meninas sabe aquela calça que seu namorado não ps: espero comentários, pedidos, dicas e até mesmo criticas usa mais porque não serve, porque não gosta?!? Ou mesmo seu irmão, pai, primo (vale tudo RS...) dependendo do tamanho e do gosto.Peguei mandei apertar, fiz a barra como se ela estivesse dobrada (tendência de verão) e pronto, agora É MINHA! (RS...)

Por hoje é só...

Bejuooo!!!!
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil