segunda-feira, agosto 22, 2011


Dia 09.08.11 - Saia Longa!



Meninas! Primeiramente gostaria de deixar bem claro que o intuito do meu fotolog é falar de moda, dar dicas, trocar idéias etc. Portanto, nada de reparar nas minhas caras e bocas e afins nas fotos combinado?!? (RS...)



No look de hoje estou vestindo saia longa, moda que veio com tudo e eu sinceramente adooooro! Confesso à vocês que não é um tipo de roupa que pode ser usado por qualquer uma, tem que te um pouco mais de atitude (não que eu tenha, acho que no meu caso é mais carão RS...), mas eu adoro, ainda mais pelo fato de eu não ser aquelas meninas super cuidadosa, mini-saia é um sofrimento para mim, por isso evito ao máximo RS...
Sobre o comprimento da saia, vai da longuéte que pode ser acima dos joelhos ou um pouco a baixo e as longas que é do tipo que estou usando, que na minha opinião, é mais charmosa, confortável e quanto menos os pés aparecerem mais bonito fica! Mas claro vai do gosto de cada uma.

Agora não posso deixar de comentar esse colete jeans (by: Bebeim), é um “coringa” dentro do guarda-roupa, vai com tudo e em qualquer ocasião. Se o look está fraquinho, jogo ele por cima e fica simplesmente com outra cara, sempre “cai como uma luva”! (RS...)

O batom que estou usando embora não esteja aparecendo a cor como ele realmente é (posso garantir a vocês que é bem cheguei RS...), é da MAC na cor MORANGE. Eu adoro!!! Em ocasiões mais despojadas eu apenas dou umas batidas dele na boca e espalho com o dedo, ficando assim menos chamativo e um tom mais claro. Mas quando é para arrasar e realmente chamar atenção, passo sem dó nem piedade RS... (Fica uma dica para todas as cores de batom!)

Espero que tenham gostado!

Bejuuuuos...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil