segunda-feira, agosto 22, 2011


Mistura de Estampas! (Dia 10.08.11)


Girls! A dica de hoje é a mistura de estampas, e olha que nem precisa estar super combinando uma com a outra. É muito divertido!
No começo eu não conseguia usar, ao olhar no espelho pronto, já mudava tudo, mas agora acostumei com o fato de misturar, brincar com o look. Sem contar que a moda das misturas aumentou as possibilidades de "combinações" do meu guarda-roupa, o que faz qualquer mulher muito feliz. (RS...)

No look de hoje coloquei uma camisa listrada azul e branca num tom claro e com listras finas, afinal a sobreposição é um casaquinho de oncinha (nada discreto RS...).

O charme da sobreposição é fazer aparecer de verdade a peça de baixo, portanto puxei a manga do casaquinho dando destaque à camisa.

Espero que tenham gostado, agora é só se divertir!
Mas com moderação....exagero torna o look que era para ser moderno, em roupa de palhaço RS...

Gostaram da dica de hoje???


Obs: Estou usando mais uma vez minha calça boyfriend, vocês ainda vão me ver muito com ela. Eu não sou daquelas que usa roupas descartáveis RS...
E quando encano uso até chegar ao ponto que quando eu tiro a roupa do corpo ela sai correndo atrás de mim (RS...)

Bejuuuuuosss
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil