segunda-feira, agosto 22, 2011


Casamento! (Dia 12.08.11)


Hoje vou mudar um pouco, antes de falar do look quero fazer um agradecimento especial:

Quero agradecer a Eulina (o look de hoje veio todo do bom gosto dela), poderia ficar dizendo milhões de qualidades dessa mulher maravilhosa, mas vou ser breve e exata dizendo apenas que você é muito especial, transmite muita alegria e paz, sem contar o seu bom gosto (meninas eu posso garantir que é tudo digno de “tapete vermelho”) inclusive você. Parabéns por ser essa mulher digna de tamanha admiração e obrigada por tudo!



O look de hoje é um macacão (tendência forte!) de cetim, o cetim vem com tudo, e não fique vocês pensando que apenas para ser usado na noite (mito!). Meninas podem abusar desse pano tão fino, que nos deixa tão elegante e nos passa um ar de leveza, pode ser de dia à noite, é só saber usar!
Apostei no preto. Vou ser sincera, não é uma cor que uso muito, mas eu amei. Como o macacão é todo preto, investi nos acessórios, dando o toque final! O macacão tem boca de sino, conhecida como “boca larga” já comentada anteriormente aqui no fotolog, e para quem acompanha sabe que acho esta uma ótima aliada das mulheres.

Por fim usei um batom vermelho para quebrar o Black com tudo, acho um charme! Não vou mentir para vocês que é um batom que dá trabalho (Nessas horas o namorado a amiga ou qualquer pessoa mais próxima fica encarregada de te manter informada sobre o estado da cor RS...) mas posso garantir que vale a pena.
Não quis um olho muito chamativo, fui bem discreta na sombra, afinal, o look não precisava.
No cabelo optei para nosso amigo coque, que é outro “coringão” para qualquer momento em qualquer ocasião. E na minha opinião quanto mais natural, mais bonito fica!

E ai gostaram? Quero saber o que acharam. =}

Claro! Antes que me esqueça, este comigo é meu namorado, que vai “me matar” quando ver que o coloquei aqui (RS...). Vi foi por uma boa causa NÉ MENINAS? (RS....)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil