segunda-feira, agosto 22, 2011


Dia 17.08.11

Meninas!!!


Hoje vou fazer o JOGO DOS SETE “ERROS” ou seriam “ACERTOS”?!?!
Bom essa resposta fica nas mãos de vocês!

1- Camisa de malha “podrinha”, eu adoro essa camisa, reparem no detalhe nas costas (mais longa na parte de trás). Além de ser fresquinha me deixa muito confortável.

2- Calça justa, muito conhecida como “cigarrete”, adoro esse modelo de calça, apesar de já ter usado muito mais (atualmente prefiro as mais largas que não necessitam de uma dieta, sem correr o risco de ter “pneus” indesejados querendo escapar RS...)

3- Usei a calça de duas maneiras, uma delas com a barra dobrada e na outra não. Adoro quando uma mesma peça de roupa pode ser usada de varias maneiras, aumenta as possibilidades de combinações do guarda-roupa e isso, garanto a vocês que me deixa MUITO satisfeita (RS...)

4- Óculos de sol, esse foi um dos melhores presentes que já ganhei. (Obrigada amor! RS...) Sabe aquele que vai com tudo, em todas as ocasiões e com qualquer roupa? Pois é! Meu companheiro de todas as horas. Lembrando que, usar óculos escuros evita o maldito “pé de galinha”, pois com eles não ficamos enrugando os olhos ao lidar com o sol.

5- Sapato OXFORD, confesso que a primeira vista achava meio que digamos “sapato de palhaço” (RS...), mas quando o experimentei e vi o quanto é confortável e da impressão de que meu pé é menor, APAIXONEI! (RS...) Não que o meu nº seja tão grande, mas um pezinho menor cairia muito bem (RS...). Hoje já não tenho mais preconceito, o adoro e acho muito moderno!

6- Adoro abusar nas pulseiras, independente da cor da roupa coloca na maioria das vezes as mesmas, em grande quantidade e variedade. Acho lindo! Há quem prefira no braço diferente do relógio, eu prefiro tudo juntinho, assim fica com mais volume (RS...). Ser discreta com certeza não é uma das minhas qualidades (RS...).

7- Por fim, minha bolsa TUDO DE BOM! É outra que está comigo sempre, adoro o fato dela poder ser usada de duas maneiras, do jeito mais clássico aberta onde fica maior e deve ser usada no braço e do jeito que esta, dobrada e de lado.

Bom meninas por hoje é só...

Aguardo comentários, quero saber se fiz sete erros ou sete acertos?
Beijuuuuos...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil