segunda-feira, agosto 22, 2011


Dia 19.08.11


Bom Dia Meninas!!!

Como passaram a semana? Espero que tenham passado bem e cheia de criatividade nos looks diários, diferente de mim (RS..). Peço desculpas por estar meio ausente e devagar com os pots, mas as coisas estão meio corridas na faculdade (e tendem a piorar RS...), e também não tive uma semana muito animadora. Sabe aquela semana que você não está para fotos como a câmera não está para você? E que qualquer look é desaprovado pelo seu eu? (RS...) Que atire a primeira pedra a mulher que nunca teve dias, semanas, até mês assim. Mas como tudo na vida essa fase passa, e a minha PASSOU (Rs..).

Então na medida do possível devido a faculdade prometo a vocês que essa semana postarei looks não sei bonitos (esse fica a critério de vocês), mas prometo que criativos e cheio de dicas!


O look do post de hoje é bem “Cara do Verão”. Girls, eu adoooro demais essas regatinhas, um “salve” para quem as criou, vai com tudo, tem de todas as cores, é fresquinha e o melhor tem um valor super acessível (Tem da mais cara à mais baratinha), essa comprei na “minha” querida loja C&A, adoro ir com muito tempo e ficar horas procurando em meio todas aquelas roupas a que mais se identifica com meu gosto, e garanto, tem para todos! (Olha o marketing!! RS...).
Essa saia “Floral” também comprei em uma loja que simplesmente amo! Não tem roupa que não me agrade. Sabe aquela loja que foi feita para seu gosto? Com a sua cara? Pois é, essa é a FRISSON (Novo Shopping e Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto), quem puder um dia vai conferir e me diz se não tenho razão (Claro, isso se o gosto for o mesmo que o meu RS..).

Fiz uma combinação de floral (estampa que continuará com tudo no verão) e peguei uma das cores da estampa na regata e a outra na sapatilha, adoro usar vermelho! O calor estava demais então tudo ficou bem agradável e fiquei bem satisfeita!


Meninas, aguardo os comentários...

Um ótimo final de semana!

Beijuuuos...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil