segunda-feira, agosto 22, 2011


Total Improviso! (Dia 21.08.11)


Meninas, o frio me pegou de surpresa!

Inacreditável, sempre que venho para casa dos meus pais falta alguma coisa na mala, ou o calor aumenta e fico sem opções, ou tem algum acontecimento que não estava nos meus planos, enfim... Provavelmente isso não acontece só comigo?!?! (Por favor, digam que não RS...).
Minha mala não é enorme, mas também não é muito pequena (É o que dizem, ou melhor, reclamam! RS..), mas mesmo assim sempre sinto falta de algo.
Por favor, algum gênio poderia inventar uma forma de levarmos conosco todo o guar-roupa? (Rs...)


Esse final de semana o frio veio com tudo, assim sem avisar...e hoje para ajudar também um acontecimento que não estava nos meus planos, almoço na casa dos meus avós. Tive que improvisar TUDO, exatamente TUDO (RS...).

Começando pela calça, como podem reparar ela está manchada (maldita água sanitária!), pois é, foi bem triste, devido a esse acontecimento ela estava aqui parada esperando alguma idéia genial para eu conseguir voltar a usá-la (ainda não tive essa, se alguém tiver por favor não deixe de compartilhar), porem, com ou sem idéia e mancha hoje eu não tive saída fui com ela mesmo, e sabe que eu não me preocupei?
Segundo minha avó: “Isso é para quem tem atitude (Eu tenho carão RS...). Você acaba de inventar sua moda!” Ouvir isso foi uma música para os meus ouvidos, e eu realmente estava despreocupada. Meninas, não é uma mancha que vai acabar com minha peça de roupa, foi só saber usar que se tornou apenas mais um detalhe.

Coloquei um casaquinho e por baixo uma blusinha mais fina amarela, para chamar mais atenção. Uma bolsa estilo “carteira” que eu acho lindíssima e é com certeza tendência fortíssima por fim, uma sapatilha no mesmo tom do cinto (não acho que deva combinar, mas eu já tinha abusado demais RS...).

Pronto, sem sofrimento e afins....garanto que não passei frio nem vergonha.


Uma ótima semana para vocês e não deixem que uma “manchinha” acabe com o seu dia, afinal a mancha pode se tornar apenas um toque final da sua moda e jeito de ser. (Fica a dica!) (RS...).

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil