segunda-feira, agosto 22, 2011


Mistura de Cores!

Meninas, acordei na expectativa do calor ter voltado, mas não foi dessa vez!


No look de hoje tem cores que são tendências do verão.
Vai ser usado muito vermelho com rosa, ou então amarelo com azul “bic”, enfim...
Vamos poder abusar das misturas e das cores fortes, acho muito lindo e alegre, acho que as ruas coloridas (“Restart” RS...) faz com que nosso dia se torne divertido, consequêntemente menos sério. Claro que, tudo tem limite, não acho que devemos sair como palhacinhas pelas ruas, mas acho sim que devemos investir nas misturas de cores.

Eu já adotei a moda...e vocês?

Estou usando minha calça “de guerra” (faculdade! Não desfile de modas RS...) com meu mocassim suuuper confortável e uma camisa fina todas cheia de coloridos (Eu adoro camisões, acho que já deu para notar RS...).

Acho que por hoje é só...

Espero que tenham gostado, o look é bem confortável e ótimo para ocasião!

Beijuuuuos

Uma ótima segunda-feira (se é que isso é possível RS...)!
 


1 Comentários

1 comentários:

Natália disse...

Nossa, eu adorei essa blusa, combina com qualquer coisa. Mto bom!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil