terça-feira, agosto 23, 2011


Sobreposição de Listras!

Meninas,
Garanto que se eu me vestisse assim há algum tempo atrás no mínimo vários olhares eu atrairia, e com certeza muitos deles de desaprovação ou até mesmo risos (Não que não haja mais pessoas assim, mas hoje é uma grande minoria eu garanto! RS...).  Mas que bom que as coisas mudaram, hoje a moda é eclética o que torna as coisas mais fáceis, mais divertidas, menos séria, na verdade hoje não existe um padrão, está na moda “inventar moda “ (RS..), ser diferente!
(Lembrando que tudo é uma questão de opinião, essa é a minha).


No Look de hoje estou usando sobreposição de listras, acho um charme!
Não acho legal quando as sobreposições são de listras inversas (horizontal/vertical), acho que tudo no mesmo sentido fica mais bonito e sem cara de “Jogo da velha”, como a blusinha de baixo é mais compridinha resolvi colocar uma leg, não existe nada mais confortável e ao mesmo tempo desconfortável (RS...) por isso prefiro usar com blusinhas mais compridas.
Ah! Antes que eu me esqueça, essa leg não tem pesinho mas por ser comprida eu consigo usar pisando no calcanhar numa boa, acho que fica mais bonita assim quando usada com sapatilha.
Nos pés para não perder o costume e o conforto (RS...) estou usando uma sapatilha, meu chodó! Foi amor a primeira vista... Estou usando por ultimo minha bolsa “coringão”.
E ai o que acharam do look? Eu adorei!!
Esse merece repetição, e com certeza farei jus a este (RS..)


Antes de finalizar gostaria de fazer dois agradecimentos especiais para duas amigas queridas: Jéssica (Quem me “ajudou” a fazer o blog, na verdade ela me deu pronto e disse: Divirta-se RS...) e a Thá (minha “fotografa” particular, que todos os dias 7:30 da manhã na maior correria antes de ir para faculdade tem a paciência de tirar fotos). Meninas, obrigada vocês fizeram uma criança feliz (RS...)! Dedico todos esses posts e esse meu empenho para estar aqui a vocês.
Bom meninas por enquanto é só.
Espero comentários...
Beijuuuuos!!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil