quarta-feira, agosto 24, 2011


Tudo Branco!

Antes de qualquer coisa quero me desculpar pela ÚNICA foto, juro que tentei, foram umas 30, porem, essa foi a única que ficou mais ou menos. O que vale é a intenção certo? (RS... espero que sim!).
Hoje estou de "médica", "ano novo" enfim...(Foram muitas as piadinhas RS...), mas uma coisa eu garanto: Podem apostar sem medo de errar, look todo branco é tendência muito forte! Da mesma forma que se usou look  todo preto no inverno vai ser usado no verão na cor branca.
Adorei a idéia, mesmo porque eu sempre gostei mais da roupa branca do que da preta, talvez por ser “morena” (Quem vê pensa que tenho a “cor do pecado” RS...).
Para tirar o estilo “médico”, joguei meu amado casaquinho de oncinha, um cintinho caramelo e um Oxford nos pés. Não é simples e fácil e ao mesmo tempo fino? Eu aprovei e vocês o que acharam?                                                                        

Meninas, fica a dia: Usem e abusem do branco neste verão!

Beijuuuuuos!!!

4 Comentários

4 comentários:

Adelaide disse...

Sou sua fã!
Bjs

Natália disse...

Amiga... como sempre, arrasou! Amei esse short.
Quero sugestões para ir trabalhar, estou sem ideias, beijoss

Gorete Sousa disse...

Great Outfit!!!
adorei

xx

jaqueline campos disse...

amiga gata demais!!!!
seus looks sao um arrasos...
vai em frente Maaa.

beijos te amo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil