quinta-feira, setembro 08, 2011


Tratamento Noturno - Pantene

Meninas,
Sei que estou muito ausente, peço desculpas, mas preciso urgente de uma maquina fotográfica e de um pouco mais de animo. (Não é nada pessoal!) Provas chegando, aulas de manha e a noite, enfim...
Nada justifica, eu sei! Prometo que voltarei com dicas criativas e bem diferentes.
Hoje vim deixar uma dica que já falei para meninas da minha sala e vou dizer, fez muito sucesso. É sobre um produto que praticamente é milagroso, alem de te rum preço que “meu bolso” adooora, ele é realmente muito eficaz.
Apresento (para quem ainda não o conhece) meu companheiro de pelo menos duas noites semanais:


PANTENE RESTAURAÇÃO NOTURNA
Para que serve: O avançado Tratamento Noturno Pantene Restauração Profunda penetra em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo, melhorando a estrutura capilar. As pró-vitaminas e aminoácidos de sua formula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e desenvolvendo vida e hidratação aos seus cabelos. Melhor ainda, não mancha o travesseiro. Sem enxágüe.
Como usar: Vou dar a dica de como eu uso e dá muito certo para o meu cabelo. Lavo o cabelo logo depois do almoço ou no meio da tarde, de forma que seque NATURALMENTE até a hora de dormir. Assim que estiver seco, ou mesmo meio úmido, antes de dormir passo o produto apenas nas pontas do cabelo, em média quantidade e em seguida faço o meu querido coque, nem muito firme e nem muito solto (para não marcar e nem soltar durante a noite). E é exatamente assim que durmo, já acostumei, nem lembro que estou de coque. Quando acordo refaço o coque do lado contrario, diferente do que usei para dormir, espero mais um pouco (tempo para ele não ficar marcado) e pronto, é só soltar e brilhar! (Lembrando que cada cabelo reage de uma forma, o meu adorou).
Preço médio: R$ 9,00 (150ml)
Considerações: O cheiro do creme é aquele velho conhecido, comum a todos os outros maravilhosos produtos Pantene. Não deve ser exagerada a dosagem, pois os fios que eram para ficar com ótimo caimento e brilhantes vão ficar muito duros (Senti na pele RS..., ou seria nos cabelos RS...). Não recomendo para cabelos com química, acho que no caso seria mais uma ou duas hidratações por semana com produtos específicos. Recomendo usa-lo no maximo duas vezes por semana, pois como qualquer creme ele vicia e não faz mais "aquele" efeito.
Espero que tenham gostado. Assim que testarem quero saber o que acharam.
Não sou a Gisele, mas também uso Pantene e recomendo! (RS...)
Beijuuuuuos
Aguardo comentários!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil