segunda-feira, setembro 26, 2011


TOP 10 – Fernanda Lima

Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bonita do que ela? (RS...)
Vamos combinar. É difícil, quase impossível!
Por que hem? Tanta beleza junto, carisma, “marido” (RS...), estilo, glamour, enfim...
Melhor parar por aqui, já estou me sentindo mal (RS...).
Hoje quero fazer o “TOP 10” da lindíssima (e tudo mais) Fernanda Lima, estou com esse post pronto a muitoooo tempo, mas a correria está grande me perdoem?!! Quem nunca ficou até tarde, mesmo morrendo de sono para assistir “Amor & Sexo” ?! (Quem ainda não ficou garanto que a partir de agora vai ficar RS...).
O programa é ótimo, super divertido e vale à pena dormir tarde para assisti-lo, mas, não estou aqui para falar do programa (apesar de recomendá-lo), mas sim para mostrar o figurino impecável, cada dia uma nova surpresa e sempre grandes superações. Sabe quando você acha que já viu tudo? Pois é, na “próxima quinta” vai entender que ainda “não viu nada”, fico fascinada com tanto luxo!  Fiquei horas para escolher 10 entre muitos e vou dizer não consigo achar “O” predileto, são todos! Pode ser? (RS...)

Mas chega de elogios e vamos ao nosso TOP 10:
01 -

02 -

03 -

04 -

05 -

06 -

07 -
08 -

09 -


10 -



E ai, eu estava certa ou não?
São sim dignos de tantos elogios, ninguém pode negar!
E vocês conseguiram escolher apenas um? Qual? Quero saber!
Lembrando que o programa encerrou mais uma temporada há algumas semanas atrás (como já disse, estou atrasada com esse post sorry!), estou ansiosa para a estréia da nova, e assim que acontecer postarei novos para vocês (prometo não esquecer RS...).
Tomara que tenham gostado.
Beijuuuuuuos e uma ÓTIMA SEMANA!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil