sexta-feira, outubro 07, 2011


1º Festival de Cinema do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira as mulheres brasileiras mostraram que também mandam muito bem no tapete vermelho. Muito glamour, beleza e acima de tudo muito sorriso bonito.

"Mulher brasileira em 1º lugar!"
Separei algumas fotos para vocês, espero que gostem:


(Grazi Massafera)

(Alinne Moraes)

(Ildi Silva)

(Letícia Sabatella)

(Maria Paula)

(Paola Oliveira)

(Taís Araújo)

(Tammy Di Callafiori)


E ai meninas tenho razão ou não?? Quero saber a opinião de vocês!

Estou saindo de viagem amanhã (Viva Vegas!!!), portanto continuarei meio ausente, mas pretendo trazer muitas novidades, dicas e fotos para vocês. Aguardem!!!

Beijuuuuuuuos e...

Uma ótima "semana do saco cheio" para que tem e também para quem não tem!


2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Tipo eu que nao tenho semana do saco cheio hahaha...
Masss o qq é essa GRAZI E A PAOLA.....meu deuss, absurdamente LINDAS!!! minhas musasss....

estou adoraaandoo seu blogg, quem sabe nao me junto a vc hein!^?!?! hahaha
beiijooosss

Lidi

Maê disse...

Estou esperando, a proposta está feita...duas cabeças junto pensa muito mais do que uma rs..
Beijos leitinha
saudades sempre e obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil