quinta-feira, outubro 27, 2011


Las Vegas - "pontos" finais.

Pois é meninas, este é meu ultimo post sobre Vegas.
Adorei dividir com vocês esses momentos maravilhosos e espero de verdade que tenham ficado satisfeitas e que tenha servido para alguma coisa. São alguns hotéis que acho interessante mas que tinham ficado "para trás", serei breve com as fotos e no contexto ok? (para não ficar algo cansativo)
Se ficar alguma dúvida ou qualquer outra coisa estou à disposição!


New York New York

Hotel cheio de detalhes e o que mais parece de "mentira" aos meus olhos (RS...), vale com certeza a pena entrar para conhecê-lo. Vale a pena também conhecer sua montanha-russa, é enorme e passa por dentro do hotel.
Não recomendo: A salada ou talvez a pizza?! Comi um pedaço de pizza e uma salada estranha (estava morrendo de vontade RS..), passei muito mal!


Paris

Claro que não poderia faltar este e muito menos uma foto com a "Torre Eiffel" no fundo (foto manjada RS...), existe ainda possibilidade de se conhecer a torre (paga-se uma taxa).
Fica a dica: acho esse hotel mais bonito durante a noite por ficar todo cheio de luzes.

Wymm

Não entramos neste e peço desculpas pela falta de informação sobre, mas posso dizer que é imenso por fora e parece ser muito luxuoso.

E Las Vegas fica por aqui...espero que todas tenham a oportunidade maravilhosa de conhecer tudo de pertinho e quando acontecer quero saber o que acharam.


Beijuuuuuos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil