quarta-feira, outubro 26, 2011


Look do Dia: Saia longa

Depois da mega chuva que deu ontem aqui em Ribeirão Preto (juro que achei que o mundo fosse acabar, exageraaaada RS...), hoje o dia amanheceu fresquinho (frio aqui não existe RS...), como sei que no decorrer do dia sempre esquenta resolvi usar algo que cobrisse as pernas mas que ao mesmo tempo fosse fresco.Para tanto, nada melhor do que a "coringa" saia longa, muitoo confortável, charmosa e ao meu ver deixa a mulher muito elegante.
Estou usando tambem uma regatinha que adorei, de longe (não sei nas fotos) ela passa a impressão de ser de seda, mas não é... Minhas amigas tiveram que "sentir" o pano para ter essa certeza, confesso que esse "suspense" era mesmo a minha intenção.(RS...) Coloquei um cintinho e fiz meu amado coque no cabelo para dar o "toque final".

Resultado:



Aprovaram meninas??
Quero saber!

Saia oncinha - São Paulo (não lembro)
Regata/Cinto - H&M

Beijuuuuuuuuuos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil