sexta-feira, outubro 28, 2011


Max-Colares

Com certeza todas vocês (ligadas na moda como eu sei que são) estão por dentro da nova tendência dos Max-Colares que sem dúvida já tomou seu espaço com a mulherada...Certo?
Mas não custa nada reforçar, essa moda chegou para ficar e dar mais luxo e glamour aos nossos looks, eu pessoalmente acho um MAXimo (só nos trocadilhos RS...), sem contar que transforma qualquer roupa simples que poderia ser apenas mais uma em “O” look.

Claro que como qualquer outra peça chamativa (ou não) deve ser usada com o mínimo de bom senso e moderação, lembrando sempre que tudo em exagero pesa no look e acaba transformando o que era para ser glamour em fracasso.

Separei alguns modelos que me chamaram muita atenção, quero saber a opinião de vocês:








O que acharam? Muito luxo com certeza!
Agora algumas inspirações para não errarmos na hora de usá-los:




Adorei tudo, sem por nem tirar. E vocês?
Claro que nem todos que adoro eu usaria, falta um pouco de ousadia e claro ocasião para tal...mas para quem tem ambos ARRASEM!

Beijuuuuuuuos!!!
Ótimo final de semana, caso eu não passe mais por aqui hoje.
1 Comentários

1 comentários:

Eliete disse...

Mae, você tem um lindo gosto.Adorei todos os colares.Olha quero te ver no meu blog e como seguidora.bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil