quarta-feira, novembro 16, 2011


Look do Dia: Simples e Casual

Em primeiro lugar venho “justificar” a minha ausência por aqui, final de ano "a vida corre" quando vemos Puff!! lá se foi mais um ano como passe de mágica. Portanto, estou aproveitando cada minutinho para não deixar nada pendente na minha vida, desse ano para o ano que vem. (faculdade/família/namoro/amigos,etc). 
Por favor, entendam?!? Eu sei que sim! (RS...)
                                       
Não sei se o look de hoje seria digno de postagem (digo por vocês, eu sempre gosto de tudo RS...), está tudo bem simples, mas...estive pensando e acho que não sou a única que em um feriado prolongado (ou não!) se depara com um convite (irrecusável e delicioso) para um almoço na casa de uma amiga (Bru adorei, obrigada pelo convite estava ÓTIMO!) certo?
E nessas horas nada melhor e mais confortável (muito importante ao meu ver) que um shortinho, um amigo chinelo, uma T-Shirt e para dar um toque final uma camisa totalmente despretensiosa, espero que gostem:










Juro que empolguei com as fotos (sério? nem deu para perceber RS...), é muito difícil eu gostar delas por isso dessa vez não poderia deixar de postar todas (RS...).

Fica a Dica:
Meninas essa camisa jeans fica muito comprida, eu não acho legal usar a camisa mais comprida que o shorts entãooooooo (RS...) dei esse nó na ponta da camisa assim ela ficou mais curta e atrás mais comprida (super adorei RS...). Gostaram?


Beijuuuuuos e um restinho de semana lindo para vocês!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil