terça-feira, janeiro 10, 2012


Look do dia - Camisa masculina

Para quem acompanha o blog não é nenhuma novidade que eu estou adorando a moda de brincarmos com as peças masculinas, não é mesmo?
Hoje sai para jantar com o namo e o frio me pegou de "surpresa", na verdade não tão surpresa assim (São Paulo não poderia ser diferente) mas, nenhuma roupa que eu trouxe na mala estava "compatível" com o meu humor (RS...), mulheres!
Então recorri às camisas do Victor, e não é que era isso mesmo que eu estava precisando?!
Adorei o resultado, achei que ficou simples, adequado à ocasião e lugar e ao mesmo tempo diferente.

Para dar uma acinturadinha usei um cintinho "esperto", bem fininho e puxei a camisa ao redor, deu para notar?
Quero saber, o que acham?
Tenho várias idéias bacanas de looks desse tipo, mas antes quero saber se interessa a vocês...
Ah! já ia me esquecendo...como puderam notar o blog está ficando de "cara nova", espero contar com a paciência de vocês e também com as dicas do que estão achando, isso é muito importante para mim.

Beijuuuuuuos!
6 Comentários

6 comentários:

Lú disse...

Máá adorei o novo visual do blog!! E achei super legal a sua ideia de usar a camisa do seu namorado e montar seu look, sem dúvida é uma ótima ideia e ficou lindo e muito estiloso, como sempre! Beijoss linda

pamela b disse...

adorei tbm.. seu blog ta cada vez melhor =]

Unknown disse...

Amei o look!!!
òootima idéia!!! Só não sei se maridão vai deixar eu usar as camisas dele! hahahahah
Se ele deixar, depois te conto! :D
Seguindo!

Beijoos, Luana.
http://luearu.blogspot.com

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada linda...postarei mais looks do tipo logo logo.
Beijão e Obrigada por estar sempre por aqui deixando seu comentário, isso é muito importante para mim!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Faço tudo isso com muito carinho Pam!
Logo teremos muitas novidades...fique de olho!!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lu muito obrigada por ter deixado seu comentári, e sobre usar a camisa do seu maridão fique tranqüila no começo eles “fingem” que não querem mas depois com o resultado tudo muda, não é mesmo?
Quero saber se conseguiu depois!

Estive no seu blog e achei uma graça, muito bem estruturado e elaborado... Parabéns!
Beijuuuos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil