quarta-feira, janeiro 04, 2012


Look do dia - Jantarzinho no japonês

Meninas estou em São Paulo e ontem saímos para jantar com um casal de amigos, aproveitei que o calor estava de matar (raro por aqui!) e investi em uma roupa mais fresquinha. Adoro saias de bandagem, acho um charme e "neutra" no sentido de qualquer blusa (na minha opinião, desde que larguinhas e mais compridas) cair bem, esse tomara que caia achei uma graça, não sei se ficou visível na foto o detalhe das flores no busto?! (bebeim, obrigada!) e como não era nada formal investi na "amiga" sapatilha que nunca tem erro, tanto no conforto como na aparência não é mesmo? (sou suspeita)



Cabelo solto ou preso?!
Algumas leitoras me disseram para começar usar solto (juro que estou tentando) e outras já acham que fico bem de cabelo preso!

Quero saber a opinião de vocês!

Beijuuuuuuos.
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maaaa que linda essa roupa!! Adorei a blusa, a sapatilha, e combinou muito com a saia que realmente é um coringa!! Você fica linda tanto de cabelo solto, quanto de cabelo preso! Adoro seu blog!! Beijoo

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lú Obrifada pela força nem preciso dizer que acho você maravilhosa né?
Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil