segunda-feira, janeiro 16, 2012


Look do dia: Short de alfaiataria?

Meninas domingo fui almoçar na casa do meu avô, e almoço na casa de avós sempre pede algo mais meigo não é mesmo? Sou só eu que me sinto assim?

Tenho visto com muita freqüência looks de alfaiataria que com certeza estão com tudo, conjuntinhos, ternos, calças, saias e o nosso amigo short, que particularmente é a peça que mais gosto. São peças que deixam a mulher ao mesmo tempo feminina e madura (opinião), mas confesso que eu já estava quase desistindo de achar um short de alfaiataria que não me deixasse enorme e que tivesse um bom caimento e comprimento, aquela peça "perfeita" que nós mulheres colocamos na cabeça, acho que vocês me entendem?!
No fim do ano minha mãe sempre faz uma limpa nos guarda-roupas e acreditem, por incrível que pareça a parte que mais me agradou foi a do meu pai (RS). Esse short que estou usando na verdade era uma calça social muito antiga que meu pai tinha lá no fundinho do guarda-roupas às escondidas, aquela que não entra mais nem nas pernas? (RS) Então, logo tomei propriedade da mesma (e outras peças que logo postarei looks) e corri na costureira para transformá-la em short de alfaiataria e garanto que AMEI O RESULTADO!





E vocês, gostaram do resultado??
Logo postarei mais looks com as "aquisições" no guarda-roupas do meu pai. (RS)

Beijuuuuuuuos!
6 Comentários

6 comentários:

teste disse...

Oi linda! Vim conhecer seu blog e ja estou gostando! Fico feliz que vc tenha gostado do post! Realmente os batons sao lindos e espero que em breve possam ser encontrados em todo o Brasil! Boa sorte com seu blog e se precisar estou aqui! :D
Bjs

Lu disse...

As fotos estão lindaass Maa, é incrível como dá pra transformar essas peças masculinas em roupas tão lindas! Amei o shorts, a blusa, a sandália, o colar tuuuuudo! Você arrasaaaa!! Beijos

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada minha querida, logo postarei mais looks com outras peças do meu pai que transformei. Acho muito bacana reaproveitarmos as coisas!
beijuuuuuuuos lindona!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Que bom que gostou Ju! Como eu disse ainda estou pegando o jeito e confesso que estou amando!
Logo vou representar a marca "Eva" aqui no estado de São Paulo e com certeza pedirei muitas dicas para você...Obrigada viu!
Beijos!

jaqueline campos disse...

bomm..sem comentariosss aos looks da minha amigaa..mais lindaaa,mais gata q eu amoo tantoo...sucesssoo minha gataa!!!!!
vc esta de parabens....continue assim! mil beijossss

jaqueline campos disse...

ameiii tudooo....mais oq eu mais gostei foi a rasterinha ..vc sabe neh..iuhaiuahuiah quase roubeiiii!!!!heheheh

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil