quarta-feira, janeiro 18, 2012


Colares nas nas costas

Hoje quero dividir com vocês uma novidade que particularmente achei um charme e serei super adepta com certeza, estou falando dos colares que vocês usam na frente das blusas sabe?
E que tal agora vocês usá-los na parte de trás? Nas costas Maê?
Sim! Meninas a grande novidade do momento é usar colares nas costas.

Acredito que o ideal seria usá-los sempre com decotes profundos na parte de trás ou transparências para que possa realçar o pingente e colar. O tamanho do colar/pingente deve acompanhar o tamanho do decote, ou seja, quanto mais baixo for maior devera ser o “cordão” e vice-versa. Para finalizar e para vocês arrasarem mais ainda acho interessante prender o cabelo, coque, rabo alto, o que acharem melhor, assim evitamos poluir o visual e passar muita informação no mesmo lugar.

Inspirações:




E ai, gostaram da novidade?
Assim que eu tiver uma oportunidade montarei um look do dia usando o colar nas costas e se alguma de vocês o fizerem primeiro mande fotos no meu contato para dividirmos experiências.

Beijuuuuuos!

2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maa apaixonei nos três primeiro looks! Chiquérrimooossss!!! E juro que graças à você que fiquei sabendo dessa novidade! E adoreii!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lú como essa semana estou "de molho" postarei outras novidades, espero que goste! Beijuuuuos e obrigada!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil