quarta-feira, janeiro 18, 2012


Aposte na cor BURGUNDY

Meninas, no Inverno 2012 apostem na cor Burgundy. Fora do Brasil essa tendência já está com tudo, bolsas, sapatos, calças, casacos, maquiagens, enfim...Usem e abusem desta cor!
Acho uma cor muito elegante e pelo que parece virá como branco e preto sabe? Que cai bem com tudo para todas às horas e ocasiões, adorei! Mesmo sabendo que o branco e preto não deixarão de ser às cores "coringas" é sempre bom apostar em coisas novas, né não?!

Inspirações:





Quero saber, o que acham da cor?
Eu quero! (RS...)

Meninas vocês gostam desse tipo de post?
Como estou com rinite alérgica e com uma super dor de garganta, tenho ficado o dia todo na cama, então não tenho feito looks do dia,  e acho que pelo menos com esses posts o blog não ficará parado. Pode ser?

Beijuuuuuuos!

1 Comentários

1 comentários:

Lu disse...

Má acho vinho uma cor linda, mas acho que não tenho nenhuma roupa dessa cor, mas realmente é uma cor que dá pra combinar com tudo né! Adorei os looks, continua postando que tá muito legal :)) Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil