sexta-feira, janeiro 20, 2012


Conjuntinhos

Pois é, eles estão de volta! Digo de volta porque não sei vocês mas, eu me lembro que lá atrás já foi "hit"... estou falando dos Conjuntinhos! Aquele look que a parte de baixo combina com a parte de cima sabe?
Alem de ser muito prático para nós mulheres, que sempre ficamos indecisas com as combinações, eles também nos deixa com um "ar" mais moderninho e elegante e pode ser usado na noite e  também no dia e até mesmo para o trabalho.


Inspirações:




Não fiquem vocês pensando que essa novidade é só para o inverno...não, não meninas! É pra JÁ!
As moderninhas já estão usando (vi várioss no SPFW) por ai, então... Quem não tem e gostou pode "correr" e adiquirir o seu!
Vocês gostam?
Quero saber!
Beijuuuuuos!
6 Comentários

6 comentários:

Mariana disse...

Algumas produções eu gosto, mas em geral acho um pouco estranho. Acho que o único look que ue usaria mesmo é o terceiro, mas trocaria o sapato!!

beijinhos!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Mariana acho que tudo é questão de costume e estilo, cada um tem o seu não é mesmo?!
Acho que temos que nos vestir da forma que mais nos agrada independente de tendências...

Bijuuuuos!

Rosana Silva disse...

Olá Maria Emília, amei seu blog, e essas combinações são show de bola, lógico que tem gente que ama e outras que odeiam não é mesmo? Mas acho que com um pouquinho de bom senso e produção, dá pra todo mundo !
Já virei seguidora do seu cantinho e deixo o convite pra você ir conhecer meu cantinho e se gostar seja seguidora tá?
www.rosanaquality.com.br
Beijocas

Maria Emilia T. Lopes disse...

Rosana fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, estou começando agora e pretendo evoluir muito ainda! (aceito sugestões)
Sobre a produção "conjuntinhos" concordo exatamente com o que disse, acho que tudo vai de senso e também gosto pessoal de cada um!

Já passei do seu blog e você ganhou mais uma seguidora, está de parabéns muito lindo e bem feito!

Beijuuuos!

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha uma quarta-feira! :)
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Maria Emilia T. Lopes disse...

Oi Sâmi, que bom que gostou do meu blog e que já virou seguidora, fico muito feliz e agradecida!

Com certeza você tambem ganhou uma seguidora!

Obrigada
Beijuuuuuos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil