segunda-feira, janeiro 30, 2012


Look do dia: Blazer

Oi amores, tudo bem?
Sumi, eu sei! Então vou começar me justificando... Fiquei a semana toda em São Paulo curtindo os últimos dias de férias com o Victor e esqueci um pequeno detalhe - levar o cabo da maquina para passar as fotos. Desculpa?!
Mas estou de volta e "com a corda toda", prometo que essa semana será cheia de look do dia e “fica a dica”.

O look de hoje é simples, mais cheio de pequenos detalhes, aqueles que fazem a diferença...
Esse blazer da Zara é um dos achados do momento né?! Todo mundo tem, e quem não tem quer ter! (maioria e opinião)
É uma peça que fica boa com tudo, da um up no visual, pode ser usado em vários tipos de ocasiões e alem de tudo da a chance de "brincarmos" com o look. Não é novidade para ninguém que eu adooooro brincar com as peças do guarda-roupa e misturar texturas e cores...e foi com esse pensamento que me produzi nesse dia.


Adoro a mistura das cores azul com vermelhor ou vinho, e vocês gostam?
Estou no meu momento batom vermelhor e vinho! (tendênciajá!)
Neste look usei o vinho para ficar "combinandinho" mas, com algumas batidinhas na boca para da um ar discreto. Gostaram?

Beijuuuuuos!

4 Comentários

4 comentários:

Lu disse...

Maaa amei o look! Você ficou linda com a cabelo solto!! Adorei tudo, e quero um blazer desse! hahahaha Beijãooo

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada Luuu!!! Viu só, duas evoluções e um look (rs...), cabelo solto e batom escuro! Que bom que gostou!
Beijuuuuos lindaaa!!!

Blog da SacollaChic disse...

Adorei o look Maria!!
Esse blazer é realmente unanimidade!!

Beijoss!!

Denise

www.blogdasacolla.com

Julia Lis disse...

lindo o look e que show essa vista!!
adorei o blog!
depois passa lá no meu blog
e se der segue
bjs
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil