terça-feira, janeiro 31, 2012


Look do dia: Vestido listrado

Meninas, hoje acordei cedinho para "sofrer" (RS...), fui tomar vacina!

Acordar cedo já não é nada fácil, ainda mais para tomar vacina (RS...), por isso vocês vão notar que o look de hoje é bem simples mas, achei legal dividir com vocês, afinal, não é todo dia que acordamos inspiradas e cheia de vontade de se "embonecar" não é mesmo?

Talvez seja coincidência, ou não, mas todas as vezes que acordo preguiçosa (como hoje RS...) eu sempre acabo saindo de vestido longo. Eu sei que não é todo mundo que gosta, mas na minha opinião não ha nada mais confortável e pratico, sem contar que dá um ar feminino não da?


Apresento-lhes a Amora, gatinha da minha mãe que é um grude só (RS...), ela  esta "gravidinha" e mais carinhosa que o normal! (RS...)

Quero saber a opinião de vocês sobre vestidos longos?!?!
Ah! Gostaram da minha bolsa nova?
Linda! Ganhei da minha sogrinha. (Obrigada Má!)

Beijuuuuuuos!
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maaa, simples e chique! Tá lindaaa! Adorei, ainda vou ter um vestido longo assim hahahaha Beijoss

jaqueline campos disse...

uma graça este vestido longoo.....deve ser mtu fresquinhooo...e confortavel...!!
adoreiii maaa...beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil