quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Colares ou golas?

Os dois!

Meninas os acessórios do momento são os colares que imitam golas...
Isso mesmo! Colares produzidos como golas de camisas, de todas as cores, formas e tamanhos.
Sabe aquela blusinha "mixuruca" que você já nem da mais atenção?
Pois é, agora vocês podem transformá-la em uma camisa diferenciada, acrescentando apenas um colar, ou melhor, uma gola. Não é o máximo?
Estou adorando!

Alem de dar pra gente a opção de variar, também da um charme extra e elegante.
Não sei se vocês concordam mas, achei que ele veio seguindo o ritmo dos maxcolares, o que os diferenciam é a "mensagem" que querem passar para os olhos de quem vê, essa novidade das golas vem mesmo com a intenção de enganar quem olha, é como se fosse uma “gola avulsa”.

Separei algumas inspirações para vocês


E para compensar ter deixado vocês sem post ontem (Ops!), vou deixar um fica a dica.
Durante meus passeios pelos blogs inspirações, achei uma dica de como fazermos nossa própria gola, olha que bacana:


Mais uma dica bbb (boa/bonita/barata) né meninas?
Sem contar que é fácil e rápido!
Créditos ao blog que deu a dica, desculpa não citar o nome mas eu esqueci mesmo!
Gostaram??
Eu ainda não tenho o meu mais pretendo adquirir...e vocês?
Se alguma de vocês fizer sua própria gola, mande pra gente ver!

Beijuuuuuuuos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil