segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Look do dia: Stars

Boa tarde amores!

Como passaram de final de semana?
Tempo doido né?
Primeiro aquele calor de matar e agora esse tempo sem definição! (RS...)
Mas chega de assunto "previsão do tempo" e vamos ao que interessa...

Estou apaixonada por essa camisa de estrelas...quem acompanha blogs e está antenada sabe que está super usando estampas com estrelas né?
Eu pessoalmente adoro! (apesar de sentir um pouco de dificuldade na hora de usar – frescuriti aguda da minha parte)
Esse modelo que estou usando tem um cordãozinho que aperta a parte de baixo e amarra na frente, acho um charme mas, acaba deixando a camisa mais curta e confesso que não sou adepta da moda barriguinha de fora, então, coloquei uma regata branca por baixo mais comprida já que o shortinho já tinha "o curto" do look, adoooooro! (nem deu para notar né rs...)
E para dar o up final usei minhas inseparáveis sapatilha e bolsinha laranja.






Gostaram da mistura?
Não deixem de comentar...é muito importante saber o que vocês acharam!

Ah! Preciso contar duas novidades....
Tirei meu piercing do nariz e para sempre! (RS...)
Chega um momento que a gente precisa e também acho que não faz mais meu estilo.
To achando estranho mais gostei!
A outra é que...cortei o cabelo!
Acho que cortar o cabelo é um dos meus vicios...repiquei ele todo, tirei uns 6 "dedos" de repicado.
Gostaram?

Meninas quero aproveitar e deixar o fica a dica de hoje...Chegaram varias shamballas lindas na Cristal acessórios, estão diferentes e com um preço suuuper amigo, tem que ver!
Eu já adquiri a minha e garanto que não tiro mais do braço! (RS...)
Beijuuuuuuuos!
9 Comentários

9 comentários:

Lu disse...

Maaaaaaa que camisa mais lindaaa eu adoreii!! Linda demaisss eu adoro essas estampas fofas! Adorei o look, e você tá gatíssimaa na terceira foto! Beijoss te adoroo muito

Maria Emilia T. Lopes disse...

Luuuuuu você sabe que considero você minha outra irmãzinha né?! Você é tão gracinha! Adoro muito, bem grande!

Laise Galatti disse...

Maaa, amei essa roupa!! Muito linda sua camisa! =)
Beijossss
amo você!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lá Obrigada coisa linda!
Beijos enorme...amo muito!!!

Anônimo disse...

OOOI, sou gordinha e gostaria de dicas como usar shortinhos e cintos , mas sem que fico " amarrada no meio" sabe ? ASUHASUHASUH. E também queria saber sobre vestidos longos! Obrigada;D

Aline Martin disse...

amei...a camisa lindissima e o cabelo ficou MARA, deu vontade de correr p cortar o meu ( por sinal ta enorme, necessita de uma tesoura) kkkk !! beijosss

Maria Emilia T. Lopes disse...

Line cabelo cresce depois mais o seu...a o seu é coisa linda demais, deixa assim! rs... Eu adoro!
Obrigada viu...
Beijuuuos!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Tenho a opinião que todo mundo “pode tudo” desde que saiba como valorizar e claro com um toquinho de noção...
Você poderia tentar usar shortinhos com batinhas ou mesmo T-shirt ou camisas e tentar colocar um cintinho mais fino que dá uma afinada na cintura, pode ser por cima da blusa ou você pode colocar a parte da frente da blusa para dentro e mostrando o cintinho...sabe??
Vou fazer um look assim amanhã se tudo correr bem...para você ter mais ou menos uma idéia!
Sobre os vestidos longos...se joga de cabeça, não tem coisa melhor para disfarçar as gordurinhas extras rs...
Espero que tenha te ajudado..
Beijuuuuos!

Anônimo disse...

Ajudou muuuuuito, obrigada!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil