quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Look do dia

Meninas hoje não consegui dar uma “classificação” para o look do dia, vamos fazer assim...
Deixem comentários com o nome que vocês acham que tem a cara do look do dia de hoje, combinado?!
Ficarei esperando!

Estava à procura de inspirações de looks para usar na faculdade (tem dias que sinto falta dos breguíssimos uniformes), o look de hoje  na verdade foi "O" achado entre todos os outros que salvei na minha pastinha
 (Sim! tenho várias, todos separados por categorias #ficaadica).
Vocês devem estar se perguntando o porquê de ser "o" achado?!
Já explico!

Eu tenho essa calça há um tempinho, e nunca tinha conseguido usar, sentia que me deixava maior (nas laterais, Ops!), mas vi várias bloguetes usando esse mesmo modelo dessa forma - dobrada, como cintura alta e com cintinho dando aquela acinturadinha amiga - fui logo experimentar para ver se mudava o que eu "sentia" a respeito dela....deu certo! Amei o resultado!
Agora acho que vai ser uma daquelas peças que não sai mais do meu corpo.

(ps: Me perdoem pela qualidade das fotos!)

O que acharam? Vai servir como inspiração para vocês também?
Espero que sim!


Beijuuuuuuos!
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maaaa tá tudo lindoo ameii o look, usaria com certeza! Sempre demaiss!! Beijo amore

Maria Emilia T. Lopes disse...

Que bom que gostou Lu...você vai arrasar!
Beijuuuos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil