quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Look do dia: Fenda

Hello people,

E ai como passaram de carnaval?
Eu literalmente "pulei" o carnaval (rs), confesso que adoro carnaval tão somente pelo fato de ser feriado e ponto! (respeito quem gosta de toda a folia)
Parece que só agora o ano começa pra valer, né não?
E nada melhor que um Look do dia para animar!

Meninas estou tão orgulhosa de mim mesma (mais se acha hem?! rs), vou explicar o porque...
Essa saia na verdade era um vestido longo que eu já tinha usado tanto que acabei enjoando, aproveitando que as fendas estão com tudo, corri na costureira para mandar corta-lo e fazer uma saia longa (#peçacoringa), já com a idéia de usar a parte dos botões como fenda!
Sou só eu que achei essa idéia brilhante? (olha lá hem meninas rs)
E o mais legal...eu posso controlar o tamanho da minha fenda, ou seja, quando quero ser mais comportada fecho mais botões quando não, abro e deixo mais ousada. (Ops!)
Fica também com a possibilidade de usar com todos os botões fechados e no meio, como uma saia normal!





Vamos colocar a sinceridade em pratica e dizer o que vocês acharam?!

Beijuuuuuos!
1 Comentários

1 comentários:

Lu disse...

Maa que linda eu achei a ideia ótima! Acho lindo saia e vestido com fenda! Tá linda como sempre! Adorei a blusaa! Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil