sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Esmalte da semana: Disco

Amoresss,

Enfim sexta-feira...esperada para o descanso daqueles que curtiram bastante o carnaval e tiveram que voltar a trabalhar e mesmo para aqueles que não trabalharam....afinal, sexta é sexta né gente!

Hoje vou trazer um "post novidade" para vocês, na verdade é novidade apenas para as Marias porque eu sei que vocês ligadas na blogosfera já viram esse tipo de post por aí - esmalte da semana - prometo tentar postar toda semana um esmalte diferente, só não garanto porque eu costume repetir muito os esmaltes, principalmente o preto.

Mais uma vez estou orgulhosa de mim (essa semana tô que tô rs), acabei de fazer minhas unhas e sozinha (Ôh! ela fez as unhas sozinha rs), vou ser muito sincera com vocês, na maioria das vezes que me dedico às minhas unhas eu adoro demais o resultado!
Minha mãe sempre diz - "Quer perfeição faça você mesma." - lógico que perfeição é modo de dizer mais quando a gente faz não temos de quem reclamar né? (rs)


(não reparem nas picadinhas que dei nos cantinhos, vicio em tirar cotículas!)

Ganhei esse esmalte no "roubo secreto" que eu e algumas amigas fizemos agora no começo do ano (Obrigada Flá), mas confesso que ainda não tinha usado porque não é uma cor - metalizado - que estou acostumada a usar.

Quero saber, gostaram?
Da cor, porque da manicure não vale! (brincadeira! rs)

Beijuuuuos e um ótimo final de semana para todos vocês!!!
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Adoreii! Lindooo! A próxima cor tem que ser dourado Maa! Beijo linda

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lindona obrigada!
Pode deixar que vou passar o dourado..mas no casamento que acho que tenho em Abril rs... (não consigo usar muito no dia-dia)
Beijuuuos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil