segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Look do dia - Vestido da Crital Acessórios

Boa tarde amores!
Como passaram de final de semana?
Deu para descansar ou cansar mais ainda?
Eu dormi muitooooo!!!

O look de hoje é um vestidinho (#novaaquisição) que comprei na Cristal Acessórios semana retrasada - desde já vou deixar o Fica a dica para vocês:

A Cristal está com promoções imperdíveis, juro!
Acessórios e roupitchas com até 50%...adoramos né?

Esse vestido eu já vinha paquerando há um tempão e sempre dizia -"se tiver que ser meu vai ser!" - acho que joguei tanta praga (brincadeirinha meninas rs) que olha ele ai, ou melhor, aqui!
Quem acompanha o blog já sabe que eu adoro vestidinhos com cara de boneca...
São dois em um...a parte de baixo é da mesma cor, lisa e com a rendinha em cima (que é o charme -  fica aparecendo no decote quando coloco os dois juntos) e o outro todo cheio de camadas rendadas...in love total!
Dá para usá-los separados, o de baixo na verdade acho que mais em ocasiões informais, tipo saída de piscina/praia e tal...Duas aquisições em uma e ainda por cima em promoção?
Quem resiste?!


Gostaram?
Vamos deixar comentárioss!!! 


Eu sei que a qualidade das fotos não estão das melhores - durante a semana tiro as fotos antes de ir para faculdade (7:15 da manhã), perdoada?!! - mas se clicarem elas ficam maiores, talvez fique melhor para visualizar.


Beijuuuuuos e uma ótima semana para todos!
4 Comentários

4 comentários:

Raíssa disse...

Linda linda linda !
Amo seus posts !
E eu amo a lojinha Cristal, tem coisas incríveis lá ! Vai lá tirar foto dos looks de lá, pede pra dona deixarrr !!!
beijokas!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Seu blog (Dondokas) é minha inspiração você sabe né?!
Obrigada por tudo, sempre sempre Ra!

Estou esperando chegar novidades e vou fazer varias fotos com os looks novos...aguarde!

Beijuuuos!

Lu disse...

Maaa look perfeito!! Tudo lindoo demaisss!! Amei tudo o vestido, as pulseiras, a rasteirinhaa tudoo!! Como sempre arrasou!

Dani disse...

lindo o vestido...adorei :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil