terça-feira, fevereiro 28, 2012


Eu que fiz!

Boa noite,
demorei mais chegueiiii!!!

Alguém ta com calor aí?
População Ribeirão - Pretana toda está, sem dúvida!

Meninas o carnaval me rendeu aprendizados, explico-me...já falei sobre as shamballas em post anterior quando deixei de fica a dica as maras que comprei na Crital, lembram?! (Aqui!)
Estou mesmo enlouquecida e viciada por elas!
É aquele tipo de pulseiras que dá para fazer várioss mix e que dá vontade de passar cola no braço e nunca mais tirar. (exageraaada!)
Meu "Q" por elas é tão grande que não me contentaria em ter duas ou três (eu disse que amei rs), então resolvi pesquisar como fazer e....achei!
Geeentemmmm é facinho, acreditem, é questão de prática depois que peguei o jeito não quero mais parar...Tirei algumas fotos para vocês verem as que produzi, todas em um só dia, ai que orgulho viu!
(estou com síndrome do orgulho de mim mesma rs)




A Thá (amiga que divido ap. aqui em Ribeirão) também fez algumas, mais ela fez com fiozinhos de cetim...ficaram lindas!

Quero mais cores mas, está tudo em falta, os corinhos, as pedrinhas, tudo, tem muita gente comprando....
Se vocês também quiserem aprender é só clicar
Aqui! 
(Créditos para quem fez esse vídeo super bacana pra gente!)

Gostaram meninas?
Tentem fazer e me contem se deu certo...
Se precisarem de alguma ajuda ou quiserem fazer alguma pergunta é só deixar o comentário!

Beijuuuuuos!
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maravilhosaass amei todass!!

Anônimo disse...

eu queroo!! Faz para mim amigaa?? rsrs... eu te pagoo;) não tenho paciência hehehehe
beijoss
saudadesss
Laise

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil