quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Look do dia: Era uma vez a calça do papai!

Hello my best friend,

Meu deusoo, essa semana não está passando só pra minha vidinha?
Vamooos final de semana chega logo!!!

Meninas vocês lembram que no começo do ano fiz um post (Aqui!) falando sobre a limpeza que minha mãe fez no guarda-roupa do meu pai? Prometi que mostraria outras peças que tomei propriedade e transformei "de pai para filha" e....Aqui estou! (Já? rs)
O short que estou usando no look de hoje (mega blaster confortável diga-se de passagem) era uma calça jeans do meu pai bemmmm antiga, da época que ele tinha um corpinho magrim magrim (Pai não quis dizer que ta gordinho tá?!), agora virou meu short!
Vocês já sabem que cós alto ou cintura alta (como preferirirem) esteve, está e continuara com tudo né? Eu particularmente sou super adepta desse estilo e acho um charme, acho que dá uma afinadinha amiga sem contar que é super confortável.
Como as calças masculinas são em sua grande maioria com o cavalo (onde fica o zíper) bem baixo, achei que daria certo essa transformação....e não é que muito me agradou?!

E ai, também acharam que ficou bom?
Não é novidade que eu adoooro essas "transformações" né?!

Beijuuuuuuuos!
8 Comentários

8 comentários:

Lu disse...

Maaaa eu amei o short, ótima ideiaa e ficou lindo! Tá maravilhosa as fotoosssss!! Lindaaaa!! Você arrasaa!

Ju Arantes disse...

Que ótima ideia, parabéns!
Achei que ficou lindo!

Dê uma olhada no meu blog, se quiser me seguir:
juarantes.blogspot.com

Já estou te seguindo!
bjoo

Ju Arantes disse...

Ficou lindo o shots!! Adorei!!

veja: juarantes.blogspot.com

bjooo

Ju Arantes disse...

Maaa vc não posta mais??
SAudades dos post!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Ju milhões de desculpas pela demora...não vou parar de postar não. O blog está passando por algumas mudanças - para melhor - espero que goste!
Várias novidades estão por vir...aguarde!

Obrigada pelo carinho...
Beijão

Ju Arantes disse...

Estou aguardando as novidades!!

bjooo

Rafaela Biondi disse...

como sempre linda!!! amei!! parabens!! beijos maê!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada Rafa! Você é uma fofa!
Beijuuuuos

acompanhe as novidades!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil