sexta-feira, maio 25, 2012


Fashion Rio

A maioria de vocês deve ter visto por aí que está rolando a semana de moda no Rio de Janeiro – Fashion Rio – são vários desfiles de marcas maravilhosas nos dando uma previa do que vem por ai no Verão 2013!
Eu adooooro esse tipo de evento,  apesar de ainda não freqüentar eu fico aqui babando com fotos e mais fotos, muita gente bonita e bem vestida num lugar só é tudo de bom né não? rs.
Como de costume salvei alguns looks inspiradores aqui na minha pastinha e...como hoje é sexta-feira e sei que muita gente vai passear no final de semana vou dividir com vocês alguns dos meus preferidos! (são muitos! rs)                         
F

Não sei se é coisa da minha cabeça mais me contem...quando vocês vêem essas fotos também tem a sensação do tipo - "Nossa nunca imaginaria que essa combinação ficaria tão boa!" ou "Por que nela fica tão bom?" rs. - sempre passam esses e muitos outros pensamentos pela minha cabeça...DOIDERA?? rs.

Um ótimo final de semana para todos nós!!!

Beijuuuuuuuuuuuuos!


Maria Emilia.
2 Comentários

2 comentários:

Ju Arantes disse...

Maê tb penso isso!! Acho que toda mulher!!

Adorei as inspirações!!

Beijos e veja em http://juarantes.blogspot.com.br/2012/05/meu-look-flower.html

meu look flower

Lu disse...

Ai ameeeii toodoosss!! Um dia ainda vou nesses eventos usando um desses looks maras (como é bom sonhar ahahahha)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil