quinta-feira, maio 24, 2012


Look do dia

Mês passado eu e o "benzin" fomos em mais um casamento de um casal de amigos (é estamos ficando velhos! rs.), estava uma delicia, há tempos eu não dançava tanto!
Mais deixando o blá blá blá de lado, estava mexendo na minha pastinha e achei fotos do look que usei, as fotos não estão com uma qualidade muito boa, não sei nem se seria digno de post mas...
Acho que vocês preferem ruim do que não postar né? (então nada de reparar!)

Esse vestido é um gracinha, bem meu estilo, algo moderno, meigo e despretensioso, só poderia ser da Cristal Acessórios - quem me conhece sabe que sou menina Cristal rs. (logo novidades da Cristal aqui no blog) - o casamento não foi do tipo “frescuras” então não precisava de algo exagero. O vestido é todo plissado, com uma modelagem que pende para o mullet e com toques leves de transparência.
Para sair um pouco da rotina investi em um penteado com o cabelo solto e levemente ondulado, com uma maquiagem discreta (não sou fã de nada muito carregado - não que eu ache feio!).

Aprovado meninas?

Não deixem de comentar! Quero aproveitar e agradecer o carinho de todos os nossos leitores, depois que voltamos ganhamos vários comentários e elogios, isso é muito gratificante para a gente, obrigada!

Beijuuuuuuuuuuuuuos!


Maria Emilia.
7 Comentários

7 comentários:

Lu disse...

Não é nenhuma novidadee.. mas vim aqui dizer que desde quando você postou essas fotos no face eu aaaameeii o vestido, o penteado e a maquiagem!! Você tava uma princesa! Lindaa!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada pelo carinho de todos os posts Lu...vc quem é uma verdadeira princesa!

Beijuuuuos!

Maê.

Aline disse...

lindissima como sempre prima! amo plissado! e a cor deu um ar "romantico" ao look!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigadaaa LI!
eu também amo plissado e essa cor acho uma fofura rs.

:g

teste disse...

Linda! :) o brinco ficou um luxo

Ju Arantes disse...

Maê arrasou!
Vestido lindo, maquiagem perfeita e cabelo maravilhoso!! Parabéns!

Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/05/cintos-qual-e-tendencia.html

Tendência para cintos

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada meninas!

Beijuuuuos!

Maria Emilia :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil